Trama principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama principal

Mensagem por Komandir em Qua Mar 23, 2016 1:17 pm

Trama


 

Após a queda de Gaia, a mãe terra, o Olimpo e o mundo estavam a salvos, mas não por muito tempo. Hades e Thanatos, junto a Peter, filho de Thanatos e uma legião de semideuses que não estavam satisfeitos com as ações dos deuses, traíram os Olimpianos, derrubando todos do poder. Hades por fim tomou o lugar de Zeus e Thanatos o de Hades. O novo rei dos deuses não permaneceu no poder por muito tempo, logo Thanatos e seu filho Peter tiraram ele do poder. 

Thanatos tornou-se o novo rei dos deuses e com isso proclamou seu filho, Peter, o novo rei do submundo. O olimpo fechou-se novamente. Peter ainda buscava poder e com os semideuses tirou seu pai, Thanatos do poder. Peter passa então a ser o novo rei dos deuses e torna aqueles que mais se destacaram na batalha contra os antigos deuses os novos Olimpianos. Cada filho de um antigo passa a ser um novo olimpiano. 

O olimpo ainda permanecia fechado e nenhum semideus havia informações de lá. A localização dos antigos era desconhecida, nem mesmo os novos conseguiram encontra-los. 

O olimpo abre as portas depois de um ano, porém, com novos deuses. O mundo por trás da névoa torna-se um caos. Filhos dos antigos que apoiavam seus pais começaram uma busca pelos mesmos, tentando fazer qualquer tipo de contato porém sem respostas. Por outro lado aqueles que odiavam os seus pais gostaram da mudança. 

Ambos acampamentos foram separados em duas alas. Os que apoiam os novos e aqueles que apoiam os antigos. Embora suas atividades sejam unidas, novos chalés para cada novo foi criado para aqueles que os apoiam.


Dezesseis anos depois


Filhos dos novos começaram a chegar aos acampamentos. Os antigos começam a se reerguer, Hermes/Mercúrio então, enviou uma mensagem a seus dois melhores filhos e de sua confiança. Um em cada acampamento, a noticia espalhou-se entre a ala dos antigos e isso gerou uma guerra civil nos acampamentos, diversos mortos e as parte dos antigos nos acampamentos foram destruídas.

Os poucos sobreviventes foram exilados dos acampamentos. Hermes/Mercúrio enviou mais uma mensagem e dessa vez esta continha a localização de um novo acampamento, localizado na ilha de Key West. 

Os filhos mais velhos dos antigos chegaram ao novo acampamento e encontraram um novos filhos dos antigos, semideuses que foram criado nesses anos de desaparecimento dos antigos. 
Os antigos gastaram o que sobraram do seu poder derrubando ambas barreiras dos acampamentos meio-sangue e Júpiter, deixando assim os filhos dos novos desprotegido contra monstros, forçando-os a estar sobe vigia sempre. 

Novos e antigos continuaram a fazer semideuses e uma nova guerra se inicia. 

avatar
Komandir

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
Nivel: 1
HP:
100/100  (100/100)
EP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://polukrovka.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum