Polukrovka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Zeus

Ir para baixo

Filhos de Zeus Empty Filhos de Zeus

Mensagem por Komandir Qui Abr 07, 2016 3:02 pm

Passivos



Level 2

- Aura Estática - Com essa habilidade, os filhos de Zeus/Júpiter absorvem energia estática ao seu redor, podendo liberar descargas caso estejam próximo do objeto/pessoa que exale tal energia.
- Visão de Águia I - A visão dos filhos de Júpiter e Zeus é muito melhor do que as dos outros semideuses. 
- Vontade - Se você desejar, todos os aparelhos elétricos á sua volta queimarão. 
Level 4

-Força do Touro - passivo -  Zeus e Júpiter são constantemente representados como touros. Por isso, seus filhos também herdarão um pouco da força do animal, sendo 5% mais fortes do que outros semideuses. 
- Senso de Localização - Enquanto estiver fora do chão, o filho de Zeus/Júpiter tem a capacidade de se localizar ou localizar algo. 
- Imunidade Elétrica - Não é afetado pela eletricidade. 

Level 7

-Convencimento - Como o semideus é filho do rei dos deuses, seus argumentos terão muito mais força, e ele poderá convencer as pessoas mais facilmente. 
- Cura Elétrica - Ao entrar em contato com eletricidade, você pode curar 10 de HP/EP. Não funciona com a criada por você. 
- Perícia com armas de curta distância - Sua capacidade de manejar Espadas, Adagas e outras armas que necessitam de pouca distância para atingir seu adversário é melhor e você as maneja com certa perfeição. 

Nível 11
-Atração da Força - Como o filho do rei dos deuses é um ótimo condutor de eletricidade, durante uma tempestade, ele terá mais chance de ser atingido por um raio ou um relâmpago. Ele não sofrerá dano, e ganhará um bônus de força e velocidade por três minutos. 

Level 12

- Comunicação - Consegue falar com qualquer ser que use o céu como meio de locomoção ou como lar. 
- Humor - Seu humor é como o clima - inconstante. Se o semideus estiver muito raivoso, a atomosfera responderá a raiva ficando com nuvens negras e tempestuosas. O contrário vai acontecer se o semideus estiver feliz, e etc. 

Level 17

- Survivor - O filho de Zeus/Júpiter tem a capacidade de sobreviver por mais tempo. Consegue ficar sem alimento e água por até 2 semanas e é mais resistente a ataques. 
- Confiança - O semideus sempre terá certeza de seus atos e nunca duvidará de si mesmo, controlando suas emoções e impedindo que seja controlado. 
- Líder Nato - Em momentos que um líder é necessário, o filho de Zeus poderá ser o mais qualificado para o cargo. 
- Voo - O semideus poderá voar na altura que quiser, como se tivesse nascido para isso. 

Level 22



- Respiração - Consegue respirar perfeitamente em locais em que o nível de Oxigênio é muito baixo, ou nulo. 

Level 26

- Respeito I - O semideus tem respeito por todos os seres que habitam o céu e estes irão ajuda-lo caso for necessário e quando eles puderem ajudar. 

Level 29

- Visão de Águia II - A visão do Semideus pode agora dar um leve “zoom”, permitindo ele ver ainda mais distante do ponto em que está.  

Level 32

- Hesitar - Sabendo que você é filho do deus supremo do Olimpo, os monstros hesitarão em lhe atacar se forem mais fracos com você. Se você atacar, o poder acaba. 

Level 37

- Senso de Direção - Tem capacidade de nunca se perder, usando correntes de ar para se localizar ou sair de locais. 

Level 40



- Gravitacinese - Conseguindo manipular o ar quase perfeitamente, o semideus consegue ir contra a gravidade, dando grandes saltos no ar e utilizando a gravidade a seu favor. 
- Respeito II - Todos os humanos mortais lhe respeitarão, mesmo não sabendo porque fazem isto. É bom para ser usado caso queira se tornar o presidente de algum país, ou usar em momentos que é necessário liderança. 

Level 42

- Força Taurina - Sua força é extremamente elevada. 
- Voz intimidadora - Sua voz é capaz de intimidar qualquer um. 

Level 45



- Complexo de Inferioridade - Aqueles que lutam contra você se sentem inferiores, graças ao ar superior que o filho de Zeus/Júpiter transmite. 
- Aura Olimpiana - Transmite uma aura que pode ser sentida por todo semideus. Este irá pensar antes de atacar. [Não funciona em filhos de Hades, Poseidon ou Devotos de Hera]



Ativos



Level 1

- Static - A pele do filho de Zeus/Júpiter se for tocada pode dar um pequeno choque atordoante contra o inimigo ou a quem o semideus queira. [2 Ep]
- Onda de Choque I - Controla uma pequena quantidade de energia ao redor de suas mãos, liberando em formas de onda. As ondas causam dano consecutivo além de paralisia, ou seja, quanto mais exposto as ondas, maior será o dano e maior a chance de paralisia. As ondas podem ser visíveis ou invisíveis, e só podem ser usadas em uma raio de 9m

Level 3
- Aerocinese I - O filho de Zeus/Júpiter pode controlar o Ar, podendo fazer apenas uma brisa fraca no início. [5Ep]

Level 5

- Repulsão - As mãos do filho do relâmpago assumirão um tom azul, e quando o semideus tocar no inimigo, ele será empurrado para trás. A distância varia de 3 a 5 metros. Não há danos adicionais, apenas o dano do impacto com o chão ou qualquer coisa que vier primeiro.
- Flash - Pode criar um flash com a energia elétrica que você cria. Este cegará os inimigos por alguns segundos, desorientando-os. [5 Ep - Paralisia dura um turno]
- Electro Ball I - Você consegue moldar 2 esferas de eletricidade a partir da energia que você cria. Com o comando do semideus, as esferas ao tocar no oponente, além de dar o dano, podem paralisa-lo ou explodir. [10 Ep - Paralisia dura um turno - Explosão da -5 de Hp ao atingir o oponente] 

Level 9

- Ventania I - Girando seus braços à frente do corpo, o filho  rei dos deuses pode criar uma ventania capaz de fazer seu adversário se afastar e, se este for mais fraco, derruba-lo. [5 Ep]
- Porte Elétrico - Capacidade de trasmitir energia elétrica para as armas que utiliza, aumentando assim seu dano. [5 Ep por Arma]

Level 12



- Chamado I - Consegue invocar um Falcão. Este irá obedece-lo e atacará qualquer coisa que lhe ameaçar. É rápido e pode fazer ataques rasantes com seu bico afiado. [10 Ep - O falcão ficará com você até o final da batalha, ou ao ser morto]
- Trovão - Consegue criar um estrondo no céu que fará seus inimigos se assustarem e temerem te atacar. [10 Ep - O adversário ficará assustado durante 1 turno]

Level 16

- Feather Storm - Os filhos de Zeus e Júpiter invocam uma centena de penas de águias e estas voam em volta de seus inimigos, servindo de distração e para machuca-los. [15 Ep] 
- Onda de Choque II - Controla uma pequena quantidade de energia ao redor de suas mãos, liberando em formas de onda. As ondas causam dano consecutivo além de paralisia, ou seja, quanto mais exposto as ondas, maior será o dano e maior a chance de paralisia. As ondas podem ser visíveis ou invisíveis, e só podem ser usadas em uma raio de 15m
- Descarga I - Poderá lançar uma rajada elétrica contra seu inimigo. As rajadas podem ser utilizadas de longas distâncias. Desorienta temporariamente, além de dar o dano. [20 Ep]

Level 19

- Pisada de Touro - Pode criar um tremor capaz de desequilibrar quem estiver a sua volta apenas pisando com força no chão. [5 Ep]
- Tempestade I - O semideus poderá convocar uma tempestade de raios. Os raios começarão a cair aleatoriamente, sem controle e podem atingir tanto o usuário quanto o adversário. [30 Ep - Uma vez por Missão]
- Vento Afiado - Pode lançar rajadas de ar que cortam com facilidade a pele do seu adversário [5 Ep por rajada]

Level 22



- Lightining - Ao empunhar sua arma e aponta-la para os céus, um raio cairá sob ela. No segundo seguinte, se o semideus apontar sua arma para o adversário, o raio sairá da arma e atingirá o inimigo. [30 Ep]
- Chamado II - Pode invocar dois Falcões de bicos extremamente fortes e garras tão afiadas quanto adagas. [30 Ep - O falcão ficará com você até o final da batalha, ou ao ser morto]
- Eletrocinese II - Sua capacidade de controlar a eletricidade aumenta, lhe dando mais poder. Conseguirá moldar a eletricidade para criar objetos sólidos, como espadas. A espada não será tão forte, o dano será apenas o do choque. [-20 por rodada] 

Level 27

- Shockwave - O semideus pode dar um soco no chão e transmitir a partir disso uma onda de eletricidade que atingirá até 10 metros ao seu redor, paralisando e causando dano no adversário. [30 Ep]
- Electro Ball II - Pode criar quatro esferas elétricas e escolher se elas explodirão ou paralisarão. [20 Ep - Paralisia dura dois turnos - Explosão causa +10 de dano]
- Aerocinese II - Seu controle do ar é maior, lhe dando poderes para criar pequenos tornados ou levantar seus adversários. [20Ep] 



Level 30

- Ventania II - A ventania é forte e empurra com facilidade qualquer um que se aproxime da área de impacto. [25 Ep]
- Soco Elétrico - Concentra energia elétrica no punho e ao socar o adversário, transmitirá toda essa energia, causando grande dano. [30 Ep]
- Tempestade II - Agora você consegue começar a controlar a quantidade de raios que irá cair. 
- Descarga II - A descarga é mais poderosa e poderá atingir até dois adversários [30 Ep]

Level 34



- Aegis - Ao olhar para o inimigo, ele o verá como o pior de seus pesadelos, lhe causando medo e fazendo ele se afastar e não atacar. [30 Ep - Dura dois turnos] 
- Onda de Choque III - Controla uma pequena quantidade de energia ao redor de suas mãos, liberando em formas de onda. As ondas causam dano consecutivo além de paralisia, ou seja, quanto mais exposto as ondas, maior será o dano e maior a chance de paralisia. As ondas podem ser visíveis ou invisíveis
- Eletrocinese III - Controla com maestria o elemento e pode criar qualquer coisa com este. Caso queira, pode utilizar a eletricidade para fazer seres semi-vivos que lhe obedecerão, mas irão voltar a ser apenas energia elétrica depois. [35 Ep] 
Level 39

- Chamado III - Além dos dois Falcões, um touro poderá lhe ajudar na batalha. [35 Ep - Os animais permanecerão até o final da batalha ou ao serem mortos]
- Electro Ball III - Poderá criar quantas esferas quiser. [5 Ep por Esfera]
- Aerocinese III - Consegue manipular o ar como quiser, tanto para atacar quando defender. Lembrete: O manejo não é perfeito quanto os dos filhos de Éolo, e em uma disputa, o filho de Zeus/Júpiter provavelmente perderá se for mais fraco ou se ambos estiverem no mesmo nível. [10EP cada movimento] 

Level 42

- Tempestade III - Tem total controle da tempestade, escolhendo em quem ou aonde os raios irão cair. [40 Ep] 
- Massa Aérea - Com um simples comando, poderá empurrar todo o ar ao seu redor para afastar qualquer um que esteja próximo ao semideus. [35 Ep]

Level 45

- Velocidade do Raio - O filho de Zeus/Júpiter consegue correr em velocidades altas, atingindo até mesmo a mesma distância por segundo que um raio. [100 Ep para correr o quanto quiser] 
Level 48

- Antigravidade - Seus poderes são fortes o suficiente para lhe permitir que não seja afetado pela gravidade e que consiga modifica-la, usando-a contra algum inimigo. [30 Ep]
- Armadura Elétrica - Ao erguer suas mãos para o céu, um raio lhe atingirá, criando uma armadura de eletricidade que impede que os outros se aproximem e aumenta sua defesa e ataque. [30 Ep]
- Daylight (Apenas Romanos) - Sendo Júpiter o deus do dia, seus filhos tem seus atibutos aumentados assim que os primeiros raios do sol surgem, conseguindo também se curar muito rapidamente.

Level 50

- Explosion - Você consegue atrair Fótons e Eletróns para o corpo do seu adversário e segundos depois eles irão explodir, causando grandes danos a quem estiver próximo ou até matando. Isto gasta 95% de sua energia. 

Level 70

- Raio Mestre - Invocará um mini raio semelhante ao raio mestre do deus rei. Este não se ocmpara ao original, mas é muito poderoso e mata simplesmente ao encostar no corpo do adversário, se ele for mais fraco que você. [100 Ep]
- Eagle - Seu corpo muda aos poucos, e de uma hora para a outra você se transforma em uma águia gigante. Seu b ico e garras são cobertos por bronze celestial/ouro imperial e sua visão, agilidade e velocidade são maiores do que as de águias comuns. Suas penas são cobertas por prata, podendo ser arremessadas. [Apenas uma vez por evento]
- Taurin - Você vira um touro gigante com chifres de bronze/ouro e coberto com uma armadura de batalha feita de energia elétrica. Tem força extremamente elevada. 

Level 100

- Desfibrilador - Usando eletricidade, você poderá reviver os seres, ou mata-los. [300 Ep]
Komandir
Komandir

Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
Nivel: 1
HP:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
EP:
Filhos de Zeus Left_bar_bleue100/100Filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)

https://polukrovka.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos